Sérgio Mallandro sofre acidente, é encaminhado para o hospital e leva pontos na cabeça

PUBLICIDADE

Sérgio Mallandro sofreu um acidente em casa, ele caiu da escada e por causa do ferimento na cabeça precisou ser levado para o hospital onde levou vários pontos. O humorista, 63 anos, ainda continua divertindo a todos, mas desta vez ele deu um baita susto nos fãs.

O acidente foi nesta última terça-feira (19) e infelizmente não foi uma pegadinha, ele realmente machucou bastante.

Mallandro bateu a cabeça em um dos degraus durante a cada, pois estava descendo correndo para atender ao telefone e foi quando pisou em falso e levou um baita tombo. Foram nove pontos na cabeça e a recomendação de tomar mais cuidado.

Felizmente ele já foi liberado e está passando bem, inclusive segue com sua agenda e nenhum compromisso precisou ser adiado.

Sérgio Mallandro participou do Prêmio do Humor 2019, realizado no Rio de Janeiro nesta última terça-feira (19), no Jockey Clube Brasileiro e muitos outros humoristas estavam presentes, prestigiando o evento. Quando o pessoal viu Mallandro com uma faixa na cabeça, com o boné por cima, todos quiseram saber o que houve, ele explicou como foi a queda, mas garantindo que não havia sido nada sério.

“Na minha vida nada é sério. O médico olhou e falou: ‘pegadinha do Mallandro!’. Deu os pontos, colocou a faixa e estou aqui”, disse ele, divertindo a todos.

Este ano a premiação prestou uma homenagem a Jô Soares em São Paulo e a Berta Loran na edição do Rio de Janeiro. Mallandro disse que pretende chegar aos 93 anos fazendo ‘glu glu’ e ‘ié ié’. O humorista está se preparando para a gravação de um novo filme e disse esperar fazer muito sucesso com a nova produção.