Vídeo: Leonardo oferece café para operário no alto de um prédio e imagem viraliza

PUBLICIDADE

Leonardo, mais uma vez, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após aparecer em uma imagem servindo café para um funcionário que estava trabalhando no alto de um prédio nesta quarta-feira (20).

O vídeo mostra o momento em que o cantor sertanejo gentilmente serve um cafezinho para um pedreiro.

As imagens compartilhadas no Instagram do sertanejo já tiveram quase um milhão de curtidas e milhares de comentários. “Humildade é tudo parabéns… você é o cara”, comentou um seguidor. “Léo mais uma vez mostrando que é deferente de muitos artistas sertanejo”, comentou outro fã.

https://www.instagram.com/p/BvO5LEclsCB/

“Esse café aqui é rancheiro. É o melhor café do Brasil. Experimenta aí, vai beber nas alturas”, disse o sertanejo para o profissional que ficou surpreso ao ser servido pelo famoso cantor. Ele ainda pediu para alguém ir buscar mais uma xícara, já que ele estava com apenas uma.

No último domingo, ao participar do ‘Domingão do Faustão’, o sertanejo reviu alguns momentos em que esteve na atração global e não deixou de responder nenhuma pergunta do apresentador, inclusive aquelas mais polêmicas. Quando Fausto Silva questionou sobre a vida íntima de Leonardo, ele disse que não houve suas músicas quando fica com uma mulher e que se fizesse isso não daria certo.

O sertanejo ainda brincou e disse que na idade em que está nem tem como ficar pensando muito na música, é preciso manter o foco. Em seguida, ele divertiu a todos dizendo que se a mulher chama, ele até vai, mas procura evitar para não ficar ‘desgastando à toa’.