BBB19: eliminado, Danrley revela se é hétero e namorada desabafa sobre o assunto

PUBLICIDADE

Logo depois de sair do confinamento do Big Brother Brasil, Danrley foi para os estúdios Globo ser entrevistado pela repórter Fernanda Keulla. Durante a conversa o rapaz surpreendeu com várias declarações, inclusive sobre sua orientação. Em sua participação no reality, a questão sobre sua sexualidade foi levantada e debatida.

Na ocasião, ele em conversa com os colegas de confinamento, o rapaz alegou que não era hétero, e durante a conversa com Fernanda voltou a tocar no assunto. Danrley disse que não é gay, mas não se considera “hétero top”, o que teria deixado sua namorada bem chocada.

Danrley disse: “Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam”.

Outra polêmica dita por Danrley dentro da casa, também foi esclarecida por ele durante o papo. Em uma das conversas que teve com o pessoal, o jovem alegou que era virgem, o que acabou causando muita polêmica do lado de fora na época da declaração.

Ao ser questionado sobre o assunto, Danrley alegou que só estava querendo “tirar um sarro” da cara das meninas. Logo em seguida, foi a vez da namorada do brother, dizer como se sentiu na ocasião em que ele declarou não ser hétero.

https://www.instagram.com/p/BvNyWcFHP3q/

A moça disse ter ficado nervosa, pois ficou se perguntando o porque ele nunca havia lhe dito isso antes, preferindo contar em rede nacional. Por fim, o ex-BBB rebateu: “Eu disse pra ela que o termo HT é hétero top, o machão. Eu não sou o machão da história. Danço e rebolo até o chão também. Mas eu sou hétero”.