Menina de 14 anos morre eletrocutada enquanto carregava o celular durante o banho

PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, a tecnologia se desenvolveu de maneira incrível, a ponto de algumas pessoas se tornarem totalmente dependentes de dispositivos como os smartphones e não vive loge deles a qualquer momento. É o caso de uma adolescente que morreu depois de deixar cair seu celular carregando na tomada na banheira cheia de água.

Yulia Vysotskaya, uma adolescente russa de 14 anos, morreu após tomar um choque elétrico quando deixou cair o celular em uma banheira cheia de água, onde estava tomando banho.

O dispositivo móvel estava conectado a um carregador pela corrente elétrica e quando teve contato com a água, causou o desfecho fatal da jovem. A informação foi veiculada pelo Daily Mail.
Seus pais notaram que a vítima estava demorando mais do que o normal para sair do banho, então decidiram verificar se ela estava bem. 

Yulia foi encontrada morta com a cabeça embaixo da água, enquanto o celular flutuava na água. Eles imediatamente chamaram a ambulância, mas quando os paramédicos chegaram ao local, não puderam fazer mais nada a adolescente já estava sem seus sinais vitais.

Um engenheiro eletrônico russo chamado Andrey Stanovsky disse em entrevista que “relaxar em um banheiro com um telefone celular conectado é como jogar roleta russa”.

Em dezembro do ano passado, também na Rússia, uma adolescente identificada como Irina Rybnikova, de 15 anos e campeã nacional de artes marciais, morreu da mesma maneira. No início deste ano, outra adolescente, desta vez de 12 anos, perdeu a vida enquanto ouvia música de celular enquanto tomava banho.