Rafinha aceitou grande redução no salário e deve chegar no Flamengo em breve

PUBLICIDADE

O Flamengo iniciou a temporada com o elenco recheado de atletas, mesmo assim o Mengão segue ativo no mercado da bola em busca de alguns jogadores que atuam em setores considerados carentes no elenco do técnico Abel Braga.

Nesse início de ano o Flamengo realizou algumas contratações de peso para o elenco rubro-negro, sendo eles: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Porém, mesmo com tantos jogadores de qualidade, uma posição ainda é um problema no elenco flamenguista.

A posição mais carente no elenco rubro-negro é a lateral-direita, que atualmente conta com Pará e Rodinei. Ambos os atletas sofrem fortes críticas da torcida, com isso, a diretoria do Flamengo correu atrás de outro atleta para ser titular na posição.

O lateral-direito Rafinha, que atualmente está no Bayern de Munique, está acertado com o Flamengo. Seu vínculo com o clube alemão termina no meio de 2019, onde poderá ir para qualquer clube. Rafinha já está acertado verbalmente com o Flamengo, onde irá assinar contrato assim que encerrar seu vínculo com o Bayern.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, a negociação está acertada. Segundo ele é apenas questão de tempo para que o lateral chegue ao Rio de Janeiro.

Está fechado. O Rafinha não assinou com o Flamengo, porém, ele deu a palavra dele, garantiu que jogará no Flamengo. O contrato dele com o Bayern de Munique acaba no meio do ano, e ele virá para o Flamengo. Rafinha queria salário europeu, o Fla fez ele aceitar um menor. Vai ser um dos melhores do país”, disse o jornalista da ESPN.