Expulso da Universal por adultério, ex-bispo dá a volta por cima; saiba o que ele fez

PUBLICIDADE

O bispo João Leite já foi alvo de muitas notícias. Isso porque ele foi expulso da Igreja Universal, uma divisão situada na Angola, após estar no centro de graves acusações envolvendo traição a sua esposa. O bispo chegou a assumir publicamente o fato e, na ocasião, disse ter traído a mulher com ‘mulheres de outros pastores’.

Um ano se passou e João Leite voltou a ficar no centro das atenções. Ele está de volta e promete mudar a vida dos fiéis. O religioso acaba de abrir uma igreja sob sua tutela: a intitulada Igreja Tratamento Espiritual (ITE).

Templo fica no Rio de Janeiro

A mais nova denominação gerida por João Leite fica localizada no Rio de Janeiro. Segundo informação de outros veículos de notícias, a doutrina pregada na Igreja Tratamento Espiritual é praticamente a mesma que usada na Igreja Universal, sua mentora.

Bispo usa o Instagram para divulgar sua igreja

“Está aflito? Doente? Acha que pra sua vida não tem solução? Eu, bispo João Leite quero te ajudar!” – essa foi uma das mais recentes chamadas de João Leite para cativar as pessoas a conhecerem a sua igreja.

Devido à polêmica em que se envolveu e a conturbada expulsão da Igreja Universal, não faltaram críticas à publicação que anunciava a convocação de fiéis para a nova igreja gerida pelo bispo.

https://www.instagram.com/p/BuMx_uClDX_/?utm_source=ig_web_copy_link

Como visto na chamada da postagem e nas demais imagens veiculadas na rede social do bispo, pode-se conferir que realmente a metodologia da Universal ainda está bem presente na vida de João Leite.