Após lesão de Deyverson, Felipão pede contratação de atacante no Palmeiras

PUBLICIDADE

Mesmo com o elenco recheado de atletas, o Palmeiras segue ativo no mercado do futebol em busca de alguns jogadores que despertam interesse do Verdão. Infelizmente por conta de algumas lesões, a diretoria Alviverde é obrigada a pensar num plano B para o restante da temporada.

Além do atacante Willian Bigode, que está de fora das quatro linhas desde o final do ano passado, agora o Deyverson também se tornou um desfalque para o técnico Luiz Felipe Scolari. O centroavante do Verdão sofreu uma lesão na coxa direita e será desfalque por até três semanas no Palmeiras.

Outro atleta que sofre com lesões é o centroavante Arthur Cabral. O jovem atacante de 20 anos foi contratado pelo Palmeiras no início dessa temporada e ainda não estreou pelo clube Alviverde. Arthur Cabral vem se recuperando de uma lesão que sofreu no início de 2019, por conta disso nem foi inscrito na lista de jogadores do Campeonato Paulista.

Com as lesões atrapalhando os planos do Palmeiras para a temporada, a diretoria Alviverde já encaminha alguns reforços para compor o elenco no restante do ano.

Mas no momento, o diretor de futebol Alexandre Mattos disse que prioriza os jogadores que estão no elenco, enquanto não busca algum no mercado. No momento, a intenção é recuperar Luan e Vitão.

Somente se os problemas persistirem, o Palmeiras deve ouvir pedidos de Felipão para buscar uma alternativa de um atacante no mercado da bola. Algumas especulações vem acontecendo sobre Alexandre Pato, porém ainda não há indícios sobre negociações.