Traficante chamado ‘Pabllo Vittar’ é preso e internet não perdoa

PUBLICIDADE

Sem querer, Pabllo Vittar conseguiu fazer história nesta quarta-feira (20), ao derrubar a internet no Brasil. Isso porque na manhã de hoje, um traficante de drogas que leva o apelido com o nome da drag mais famosa do Brasil acabou sendo preso.

Durante uma ação policial da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o traficante conhecido omo Pabllo Vittar, foi preso por tráfico de drogas. De acordo com as informações do site G1, portal de notícias da TV Globo, o homem era chefe do tráfico.

Com ele, foram apreendidos vários papelotes de cocaína. Segundo os policias, Pabllo é acusado de também chefiar o tráfico na Tijuca, Zona Norte do Rio. O traficante foi preso na operação policial, quando saia do Morro do Borel.

Logo depois da prisão do traficante conhecido com o nome da cantora, a internet não perdoou e começou a fazer várias piadas e memes com a situação. A situação se tornou engraçada, fazendo com que os internautas repercutissem o assunto nas redes sociais.

Além de 750 papelotes que estavam sob o poder do traficante, o celular também foi apreendido. No momento em que recebeu voz de prisão, Pabllo Vittar estava saindo do carro.

Como se não bastasse toda a polêmica coincidência do nome do traficante com o de Pabllo, um dos internautas ainda citou a cantora Anitta. Em um post publicado ele diz: “o silencio da Anitta sobre a prisão do Pabllo Vittar é ensurdecedor”.

https://twitter.com/ehobiene/status/1108366485565698048


Outro disse que só faltava a cantora roubar um helicóptero, para depois ir atrás do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.