Bebê nasce ‘grávida’ e todos ficam chocados com a explicação do médico

PUBLICIDADE

Profissionais do mundo todo estão impressionados com a gravidez rara de uma mulher na Colômbia. O caso até já viralizou nas redes sociais, pois é algo que dificilmente acontece. É que na barriga da bebê havia outro feto, só que sem cérebro e também sem coração, sendo que para se alimentar dependia da irmã.

Monica Vega ficou muito feliz ao descobrir a gravidez e logo deu início ao pré-natal, pois queria certificar-se que tudo estava bem com ela e também com a filha que estava esperando. Aos sete meses de gestação, quando fez um ultrassom, descobriu que havia dois cordões umbilicais, só que todos estranharam, pois a gestante não estava esperando por gêmeos.

Miguel Parra, cirurgião especialista em gravidez de alto risco, deu uma entrevista e disse que este fenômeno é chamado de ‘fetus in feto’ e é muito raro de acontecer. Ele explicou que foi isto que aconteceu com a filha de Monica. O médico explicou que se isso não tivesse sido descoberto a tempo, a menina iria crescer e durante anos teria um feto dentro de sua barriga.

Assim que a criança nasceu, precisou ser submetida a uma cirurgia e assim o feto foi removido de seu abdômen. Tudo deu certo na operação e a menina se recuperou muito bem. Parra explicou que é como se um irmão gêmeo ficasse se desenvolvendo dentro do outro, ao invés do lado de fora, dentro do útero da mãe.

Tudo está bem agora, a menina está se desenvolvendo dentro do esperado e tudo indica que terá uma vida normal, para felicidade dos pais que ficaram em choque quando souberam o que estava acontecendo.