Flávia Alessandra ‘passa por cima’ da Globo e revela saída de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Atualmente no ar com a personagem Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra será uma das primeiras a deixar a trama de Aguinaldo Silva, nos próximos capítulos do folhetim.

A personagem da atriz desde o começo da história não teve uma trama concreta, e acabou deixando de ser um dos destaques do folhetim.

Em conversa com o programa de fofocas da RedeTV! TV Fama, a atriz contou sobre sua saída da trama, e ainda deu spoiler de como irá acontecer. Flávia contou que seu marido, o delegado interpretado pelo ator Milhem Cortez vai morrer depois de sofrer uma grande decepção.

“Eu encerro [a participação] no capítulo seguinte. Ele morre no [capítulo] 124, no 125 eu saio. Acredito que na semana que vem eu esteja encerrando as gravações“, disse a atriz.

A trama de Aguinaldo Silva já tem data marcada para sair do ar. Com os índices de audiência muito abaixo do esperado, o folhetim deixará a telinha no dia 17 de maio, quando dará lugar a nova novela de Walcyr Carrosco, A Dona do Pedaço.

Durante a entrevista, Flávia ainda foi questionada sobre a entrada do serial killer, na qual muitos atores que estão insatisfeitos teriam pedido para “morrer” nos próximos capítulos. A atriz sempre muito simpática respondeu que a trama têm vários núcleos paralelos, por isso não soube de nada do que foi dito, e alegou que ninguém tem poder para decidir quem sai e quem fica.

Ainda não se sabe quais personagens além do delegado sairá de cena antes do final da trama. Porém, as notícias que correm pela mídia nos últimos tempos, é de que muitos artistas estão torcendo para entrarem na mira do assassino.