in

Fátima fala sobre núcleo familiar, cita Bonner e Natasha Dantas ao vivo e surpreende

Reprodução / Instagram Fátima Bernardes
Publicidade

O programa Encontro desta quarta-feira (20), debateu o núcleo familiar nos lares brasileiros. Desde 2006, de acordo com dados do IBGE, a família tradicional brasileira, constituída por pai, mãe e filhos deixou de ser maioria no Brasil.

Durante o bate-papo, Fátima falou sobre sua vida pessoal. Ela comentou que ficou casada com o jornalista William Bonner por 26 anos e que, nesse período, seu núcleo familiar era ela, William e os meninos – os dois têm três filhos gêmeos: duas mulheres e um homem.

Fátima afirmou que hoje, em sua casa, moram ela e os filhos. Na casa de Bonner, por sua vez, moram o jornalista, a atual esposa dele, a fisioterapeuta Natasha Dantas, e os filhos quando estão lá. “Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria“, afirmou a apresentadora do Encontro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha há cerca de um ano e meio. Túlio tem casa no Recife, mas atualmente está mais em Brasília. Fátima e Bonner terminaram o relacionamento em agosto de 2016, com anúncio bombástico feito pelas contas oficiais dos dois no Twitter.

Por muitos anos, eles foram vistos como casal modelo e eram “shippados” – em um tempo em que essa expressão não existia – por muita gente. Os dois apresentaram o Jornal Nacional juntos, até Fátima deixar o departamento de jornalismo da Globo e partir para a área de shows da emissora. Bonner segue como apresentador e editor-chefe do principal telejornal do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!