Fátima fala sobre núcleo familiar, cita Bonner e Natasha Dantas ao vivo e surpreende

PUBLICIDADE

O programa Encontro desta quarta-feira (20), debateu o núcleo familiar nos lares brasileiros. Desde 2006, de acordo com dados do IBGE, a família tradicional brasileira, constituída por pai, mãe e filhos deixou de ser maioria no Brasil.

Durante o bate-papo, Fátima falou sobre sua vida pessoal. Ela comentou que ficou casada com o jornalista William Bonner por 26 anos e que, nesse período, seu núcleo familiar era ela, William e os meninos – os dois têm três filhos gêmeos: duas mulheres e um homem.

Fátima afirmou que hoje, em sua casa, moram ela e os filhos. Na casa de Bonner, por sua vez, moram o jornalista, a atual esposa dele, a fisioterapeuta Natasha Dantas, e os filhos quando estão lá. “Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria“, afirmou a apresentadora do Encontro.

Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha há cerca de um ano e meio. Túlio tem casa no Recife, mas atualmente está mais em Brasília. Fátima e Bonner terminaram o relacionamento em agosto de 2016, com anúncio bombástico feito pelas contas oficiais dos dois no Twitter.

Por muitos anos, eles foram vistos como casal modelo e eram “shippados” – em um tempo em que essa expressão não existia – por muita gente. Os dois apresentaram o Jornal Nacional juntos, até Fátima deixar o departamento de jornalismo da Globo e partir para a área de shows da emissora. Bonner segue como apresentador e editor-chefe do principal telejornal do país.