Giovanna Ewbank sofre grande perda familiar e desabafo emociona: ‘Que falta vai nos fazer’

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank está de luto. A esposa de Bruno Gagliasso compartilhou uma mensagem emocionante em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (20), e contou aos seguidores que sua avó, Ana, faleceu.

A atriz começa o texto chamando a avó de Nonninha – Nonna é avó em italiano. “Que falta você vai nos fazer… Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas“, escreveu a atriz.

Gio Ewbank afirma ainda que queria muito que sua filha, a pequena Titi, pudesse conviver mais um pouco com a bisavó e que a ela pudesse ser uma grande inspiração na vida da menina.

Buscando conforto, Gioavanna comentou que sabe que a avó viveu a vida da maneira como sempre sonhou e foi muito feliz. Ana tinha 88 anos e apresentava uma grande vitalidade.

Voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você… Faz aquela sua festa cheia de música, flores e danças“, prosseguiu Gio, que finalizando dizendo que ama muito e para sempre a avó. A causa da morte não foi divulgada.

Fãs da atriz postaram centenas de mensagens de solidariedade e de sentimentos a ela neste momento muito difícil de luto. “Que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu um seguidor. A postagem já teve quase 40 mil likes e mais de 400 comentários.