Em entrevista polêmica Xuxa dispara: ‘tô muito bem careca e com rugas’; assista!

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (13), a apresentadora Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista ao canal no Youtube ‘Garagem de Unicórnio’, que faz parte da Rede Snack. Durante a entrevista, a apresentadora falou sobre vários assuntos, incluindo sua nova fase careca, que ganhou alguns comentários maldosos na internet.

“Eu tô muito bem do jeito que eu tô, careca. Tô muito bem com as minhas rugas. Tô muito bem não comendo carne. Tô muito bem não fumando, bebendo, e vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, relatou Xuxa.

Xuxa ainda revelou que as escolhas que fez em sua vida pessoal nunca tiveram nada a ver com o fato dela querer sempre trabalhar com o público infantil. Segundo ela, muitas pessoas sempre dizem que não fumam e nem bebe, por conta dela, mas isso nunca foi uma levado em consideração na hora de tomar decisão.

A apresentadora falou que não bebe porque sabe que não lhe cai bem, quanto a fumar, a eterna rainha dos baixinhos disse nunca ter gostado. Outro ponto abordado pela apresentadora do The Four Brasil, exibido na tela da RecordTV, foi o fato de ter se tornado vegana.

Xuxa nunca gostou de dar carne para seus animais comerem, muito menos para sua filha Sasha, que segundo ela nunca comeu. A rainha ressaltou, que não foi uma escolha do dia para noite, mas que a qualidade de vida veio de acordo com o tempo.

Outro fato que a fez ter restrições alimentares, foi a lactose. Xuxa sempre foi intolerante, mas não sabia. Aos 13 anos, ela parou de comer carne, aos 24 foi a vez de abolir o frango. Peixe ela só comia duas vezes por semana, agora, ela já não sente mais essa vontade, pois, se sente muito melhor sendo vegana.