Corinthians lançará uniforme lindo e prévia encanta a torcida; confira seu design!

PUBLICIDADE

O Corinthians está em fase de lançamento de uniformes. Serão renovadas todas as camisas do Clube, inclusive a do treinador. Porém a que mais encantou a torcida até o momento é a camisa III, que terá um design diferenciado e já dá para saber que será ‘linda’.

Mesmo sem ser anunciada, conforme as informações passadas pela diretoria do Clube, designers já refizeram as camisas e mostraram aos torcedores. Segundo o portal do Meu Timão, todas as fotos que vazaram dos uniformes são falsas, pois afirmam que o processo de lançamento é super restrito. Entretanto, outros clubes já sofreram com vazamento de novos uniformes.

Contudo, o Timão lançará os dois primeiros uniformes em forma de homenagem, como já foi noticiado no 1News. Um será semelhante ao usado na época de Ronaldo Fenômeno e  o outro semelhante ao utilizado pela Gaviões da Fiel. Já o terceiro será em degradê e com imagens estilizadas da torcida.

Essa é uma demonstração de como deve ficar o uniforme. Lembrando um pouco a camisa do centenário e escurecendo sua cor aos poucos. Uma jaqueta também será lançada com um design semelhante.

O uniforme de treinador também será renovado e o Corinthians utilizará como base o do PSG, que leva o símbolo do clube bem grande atrás. O do Timão levará as iniciais do Corinthians Paulista (CP) nas costas.

A torcida ficou realmente encantada, mas é evidente que a Nike pode acabar mudando algumas estratégias e o resultado não ser exatamente o que está sendo esperado. Só resta aos torcedores aguardarem os lançamentos.