Horóscopo Cigano: qual é o seu signo e suas características

PUBLICIDADE

O povo cigano teve sua origem no norte da Índia e acabaram se espalhando pela Europa e também pela América. A característica fundamental deles é o fato de não terem habitação fixa, e sua cultura possui algumas características próprias que acabam por chamar a atenção das pessoas que fazem o estudo do mundo esotérico e místico.

Com a curiosidade que foi despertada, descobriu-se que existia um horóscopo com símbolos próprios do povo cigano, inspirados nos seus oráculos antigos e em artigos da vida usual. Cada signo cigano tem sua equivalência a um signo solar da astrologia do Ocidente. Tem seu início no Punhal, com sua equivalência ao signo de Áries e terminando com o signo de Capelas, que simboliza o signo de Peixes.

Acompanhe os signos pertencentes ao Horóscopo Cigano e saiba qual deles representa o seu conforme o dia do seu nascimento e suas principais características:

PUNHAL (21 de março a 20 de abril): impulsividade e sinceridade; COROA (21 de abril a 20 de maio): emotividade e romantismo; CANDEIAS (21 de maio a 20 de junho): versatilidade e adaptabilidade; RODA (21 de junho a 21 de julho): emotivo, bondoso e paciente; ESTRELA (22 de julho a 22 de agosto): inteligência e perfeccionismo; SINO (23 de agosto a 22 de setembro): perfeccionismo e organização; MOEDA (23 de setembro a 22 de outubro): idealista e tranquilo;

ADAGA (23 de outubro a 21 de novembro): inteligente, determinado e competente; MACHADO (22 de novembro a 21 de dezembro): gosta de liberdade e dificuldade para dizer “não”; FERRADURA (22 de dezembro a 20 de janeiro): realista e prudente; TAÇA ( 21 de janeiro a 19 de fevereiro): independente, orgulhosa ; CAPELAS ( 20 de fevereiro a 20 de março): sensibilidade e inteligência.

Namastê.