Bruno Gagliasso entrará com processo contra programa de Sonia Abrão: ‘Foi desumano’

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso havia sido afastado das gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, devido a necessidade de passar por uma cirurgia de urgência para retirada de cálculos nos rins. O ator foi internado no dia 26 de fevereiro.

Na semana passada, Gagliasso teve seu nome mencionado no programa  ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, que é responsável por comentar notícias relacionadas ao mundo das celebridades, disse que a emissora Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento de contrato do Bruno por um suposto mau comportamento.

O jornalista do programa também falou que parte do elenco teria se queixado de Bruno nos bastidores. Gagliasso, que segue afastado da novela por conta de seu estado de saúde, resolveu tomar medidas judiciais. Ele acionou o advogado Ricardo Brajeterm para responsabilizar veículos de imprensa por espalhar a notícia que, segundo ele, é falsa.

Em entrevista para UOL, Brajaterm afirmou que o programa de Sonia Abrão foi o responsável por ter feito ‘fake news’ sobre Bruno. Ele também disse que além do programa, o site ‘TV Foco’ também será acionado pela justiça.

Ricardo classificou as acusações contra o ator Gagliasso “sórdidas, cruéis e desumanas”. “Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele“, declarou o advogado.

A assessoria da emissora, Rede TV, responsável pelo programa declarou não ter sido notificada e, por esse motivo, não irá se pronunciar sobre o ocorrido.