Palmeiras entrará totalmente diferente contra a Ponte; confira a escalação!

PUBLICIDADE

O Palmeiras entra em campo nessa quarta-feira diante a Ponte Preta pela última partida do Campeonato Paulista. O Verdão terá a difícil missão de enfrentar a Macaca com uma formação improvisada. Com Luan machucado, Antônio Carlos suspenso e Gustavo Gómez na seleção paraguaia, sobrou apenas o zagueiro Edu Dracena para atuar essa noite no Allianz Parque.

Por conta dos desfalques inesperados pelo Verdão, a outra opção para compor o setor defensivo ou é improvisar os volantes Thiago Santos e Felipe Melo ou dar uma chance a um dos garotos que estão incluídos na lista de suplentes disponível para o Campeonato Paulista.

O nome para jogar ao lado de Edu Dracena ainda não foi definido, mas o nome mais provável é o de Felipe Melo. O volante já atuou de zagueiro em algumas oportunidades na carreira e por conta de sua altura o jogador leva a melhor na comparação com Thiago Santos.

“Pode ser o Thiago, o Felipe, ou um menino da base. Eu estou na expectativa, pois não sei quem vai ser. Entrosamento não terá, independentemente de quem jogar. Teremos de conversar na hora do jogo para orientar sobre posicionamento”, disse o zagueiro Edu Dracena em entrevista coletiva nessa terça-feira (19).

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida: Fernando Prass; Marcos Rocha, Felipe Melo, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja.

O Palmeiras ainda conta com desfalque do atacante Deyverson. Por conta de uma lesão na coxa direita, o centroavante ficará parado por três semanas.