Corinthians entrará totalmente diferente contra o Ituano; confira a escalação!

PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (20) pela última partida da primeira fase do Campeonato Paulista. O Timão irá enfrentar o Ituano às 21h30 no Estádio Novelli Junior. O clube Alvinegro já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, mas terá uma missão importante nessa noite.

O Corinthians está ciente da necessidade de terminar a fase de grupos na primeira colocação, por isso entrará em campo com força total para garantir a liderança do grupo. A partida dessa quarta-feira será transmitida apenas pelo canal Premiere.

A necessidade de terminar a primeira fase na primeira colocação é para garantir a decisão do mata-mata em casa. Porém, o Corinthians conta com um problema, mesmo que termine em primeiro lugar, pode não decidir a próxima fase em casa.

Santos e Palmeiras estão na frente pela classificação geral, ambos irão jogar na cidade de São Paulo, proibindo o Timão de atuar na capital Paulista, por questões de segurança imposta pela Polícia Militar.

O técnico Fábio Carille deixou de fora alguns jogadores que for titulares na última partida do Corinthians. Junior Urso, Manoel e Sornoza foram poupados e nem chegaram a serem relacionados para a partida. O lateral-direito Fagner também é desfalque pois foi chamado de última hora para suprir a vaga de Daniel Alves na Seleção Brasileira.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Richard e Jadson; Clayson e Mauro Boselli.