Flamengo negocia dois novos patrocínios milionários

PUBLICIDADE

O Flamengo ainda busca grandes patrocínios para a temporada. Diferente do Palmeiras, o objetivo do clube carioca que disputa junto ao Alviverde a posição de clube mais rico do Brasil é de ter mais de um investidor.

O Palmeiras só tem um patrocínio, o da empresária Leila Pereira, que estampa a Crefisa e também a FAM (Faculdade das Américas), porém o acordo para estampar as duas empresas nos uniformes do Verdão é único e se caracteriza somente como um patrocínio.

O Flamengo, no entanto, encaminha para ultrapassar o rival Palmeiras e já negocia com duas empresas para estampar dois patrocínios diferentes nos uniformes. O Fla está perto de fechar com ChefsClub, que estampará a sua marca no meião por R$ 1,5 milhão para uma temporada.

O outro patrocínio que está perto de ser firmado com uma grande empresa para ser o máster do Mengão. O valor do máster deve girar em torno de R$ 25 milhões e será o maior investidor do Mengão. Ainda não tem acerto prévio com alguma empresa, mas já se especula algumas.

Há notícias de que o Flamengo está negociando com dois bancos e está perto de anunciar um acerto. O que se sabe é que o Mengão está próximo de lançar um uniforme, por consequência a diretoria deve estar segurando um pouco o anúncio de novos acertos.

Até o momento, o Mengão somente expõe a marca da Universidade Brasil no uniforme. Portanto, ultrapassará o Palmeiras e ficará com três marcas na camisa, enquanto o rival tem somente duas marcas e um acordo de patrocínio, por mais que seja o maior do país.