Bolsonaro usou relógio de R$20 e o de Trump pode ter custado uma fortuna

PUBLICIDADE

Muitos elogiam o presidente Jair Messias Bolsonaro, pois ele utiliza de artefatos muito baratos e acessíveis a qualquer um. Como por exemplo o seu relógio, que é facilmente encontrado em camelôs e em média custa somente R$ 20.

No encontro com o presidente do Estados Unidos da América, Donald Trump, Bolsonaro repetiu o relógio e novamente estava com ele. Inclusive, o presidente também utilizou este no dia da posse. 

Por outro lado, não foi possível identificar o relógio que Donald Trump estava utilizando pelas imagens, pois a manga de seu terno estava muito longa e não deixava espaço. Porém, sem dúvidas, como um fã de relógios, Trump deveria estar utilizando algum de sua coleção.

Um relojoeiro colocou três possibilidades, o primeiro deles o Patek Philippe Ellipse, feito em ouro 18 quilates, que ele utiliza para jogar golfe. A segunda possibilidade é um Rolex Day Date Gold feito também em ouro 18 quilates, com a pulseira presidente. Porém, se o presidente americano decidiu utilizar o mesmo relógio do dia da posse, ele estava com o Vacheron Constantin Ultra-Fine, automático e de ouro rosa.

Trump é tão apaixonado por relógios que já teve a sua própria coleção, porém os modelos eram de um gosto um tanto quanto peculiares e não fez sucesso. Na época, o atual presidente só utilizava relógios de sua linha, mas após o fracasso voltou para sua coleção normal.

Bolsonaro, porém, já não é tão ligado em coisas luxuosas, como sempre mostra em seus luques. Não se sabe se é por uma estratégia de Marketing ou somente por conta de seu padrão de vida mesmo.