Astro do Barcelona vai trocar Messi por Neymar

PUBLICIDADE

O Barcelona está preparando esse final de temporada, mas já com os olhos no futuro. O time quer continuar fazendo melhorias em seu elenco e há um jogador que poderia não continuar no Barça. Apesar de ser um dos mais utlizados, o jogador parece nunca se ter integrado bem juntamente com seus companheiros, nem no espírito que o próprio clube representa. 

Sem renovação com o Barça

O jogador de quem se fala ainda não chegou a acordo para renovar com o Barça e tudo indica que ele não vai fazê-lo. O time não estaria disposto a cometer as cedências pretendidas por Ivan Rakitic que, dessa forma, poderia terminar sua passagem pelo Barcelona, no final desse ano. 

Com a chegada de Frenkie De Jong, o croata poderia perder seu espaço no time e o Barça não vê sua presença assim tão importante, agora que o holandês está chegando. Por outro lado, Rakitic também não teve a pressão exercida a seu favor, como Messi fez para reter Jordi Alba, renovando com um contrato estratosférico. Por isso, o jogador já teria tudo para se mudar para o PSG, de seu grande amigo Neymar.

Jogador muito elogioso do ‘seu’ Sevilha

Rakitic tem sido um jogador muito importante no Barcelona, apesar de ele nunca parecer muito ligado com seu time e com seus companheiros. Aliás, quando ele fala, parece sempre mais apaixonado pelo Sevilha, o time que representou antes do Barça, e onde conheceu sua esposa, do que propriamente do Barcelona, uma situação que também nunca agradou muito para a torcida. 

Ainda no final de semana, após a vitória do Barça sobre o Bétis, o jogador se mostrou muito feliz por ter jogado na cidade de Sevilha de ter ganho ao seu antigo rival, o Bétis. “Vocês todos me conhecem e sabem que eu sou muito sevilhista, mas eu respeito o Bétis e seus fãs”, revelou o jogador no final do jogo, elogiando o bonito detalhe da torcida do Bétis, aplaudindo em pé o Leo Messi, após mais uma exibição estrondosa do astro argentino: “felicito os fãs por esse grande gesto”.