in

Astro do Barcelona vai trocar Messi por Neymar

AS
Publicidade

O Barcelona está preparando esse final de temporada, mas já com os olhos no futuro. O time quer continuar fazendo melhorias em seu elenco e há um jogador que poderia não continuar no Barça. Apesar de ser um dos mais utlizados, o jogador parece nunca se ter integrado bem juntamente com seus companheiros, nem no espírito que o próprio clube representa. 

Sem renovação com o Barça

O jogador de quem se fala ainda não chegou a acordo para renovar com o Barça e tudo indica que ele não vai fazê-lo. O time não estaria disposto a cometer as cedências pretendidas por Ivan Rakitic que, dessa forma, poderia terminar sua passagem pelo Barcelona, no final desse ano. 

Com a chegada de Frenkie De Jong, o croata poderia perder seu espaço no time e o Barça não vê sua presença assim tão importante, agora que o holandês está chegando. Por outro lado, Rakitic também não teve a pressão exercida a seu favor, como Messi fez para reter Jordi Alba, renovando com um contrato estratosférico. Por isso, o jogador já teria tudo para se mudar para o PSG, de seu grande amigo Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador muito elogioso do ‘seu’ Sevilha

Rakitic tem sido um jogador muito importante no Barcelona, apesar de ele nunca parecer muito ligado com seu time e com seus companheiros. Aliás, quando ele fala, parece sempre mais apaixonado pelo Sevilha, o time que representou antes do Barça, e onde conheceu sua esposa, do que propriamente do Barcelona, uma situação que também nunca agradou muito para a torcida. 

Ainda no final de semana, após a vitória do Barça sobre o Bétis, o jogador se mostrou muito feliz por ter jogado na cidade de Sevilha de ter ganho ao seu antigo rival, o Bétis. “Vocês todos me conhecem e sabem que eu sou muito sevilhista, mas eu respeito o Bétis e seus fãs”, revelou o jogador no final do jogo, elogiando o bonito detalhe da torcida do Bétis, aplaudindo em pé o Leo Messi, após mais uma exibição estrondosa do astro argentino: “felicito os fãs por esse grande gesto”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade