Filha de Glória Pires desabafa sobre vício: ‘me matava um pouquinho todos os dias’

PUBLICIDADE

A atriz e cantora filha de Glória Pires, Antônia Moraes, usou suas redes sociais para fazer um emocionante e comovente desabafo.

Ao postar uma foto em que aparece bem magra, aos 21 anos, Antônia contou o real motivo que a fez chegar naquela situação.

Logo no começo do desabafo a atriz revela que era viciada em cigarros e remédios: “Essa sou eu com 21 anos. Magra, porém, complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas). Estética era tudo para mim”.

Além da postagem que fez, Antônia também postou um vídeo em seus stories, onde falou sobre a nova fase. Ela que está com 26 anos, declarou que ver fotos antigas é nostálgico e terapêutico, pois, a faz olhar para trás e ver tudo o que ela vivenciou até aqui.

Hoje, ela se sente muito feliz e de bem com o próprio corpo, pois, tem certeza de que aquela Antônia, complexada, viciada em remédios e cigarros, ficou no passado. Nas redes sociais, os seguidores da filha de Glória Pires não perderam tempo, fazendo questão de demonstrar o apoio a atriz.

https://www.instagram.com/p/BvM9tlDgfmr/

Um dos internautas escreveu, que o depoimento de Antônia era muito importante, porque estava ajudando a conscientizar várias jovens que tem o mesmo problema, e vivem em função da imagem. Para ele é um alerta muito importante, ela ter contado essa experiência, para que nãos e repita com outras pessoas.

Atualmente, Antônia se dedica a outros projetos e não tem nenhum trabalho previsto na TV. A filha de Glória Pires é noiva do ator Wagner Santisteban, que recentemente esteve na novela ‘O Tempo Não Para’ ao lado da cunhada Cleo Pires.