in

Filha de Glória Pires desabafa sobre vício: ‘me matava um pouquinho todos os dias’

Globo / UOL / Montagem: Rômulo Nogueira
Publicidade

A atriz e cantora filha de Glória Pires, Antônia Moraes, usou suas redes sociais para fazer um emocionante e comovente desabafo.

Ao postar uma foto em que aparece bem magra, aos 21 anos, Antônia contou o real motivo que a fez chegar naquela situação.

Logo no começo do desabafo a atriz revela que era viciada em cigarros e remédios: “Essa sou eu com 21 anos. Magra, porém, complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas). Estética era tudo para mim”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além da postagem que fez, Antônia também postou um vídeo em seus stories, onde falou sobre a nova fase. Ela que está com 26 anos, declarou que ver fotos antigas é nostálgico e terapêutico, pois, a faz olhar para trás e ver tudo o que ela vivenciou até aqui.

Hoje, ela se sente muito feliz e de bem com o próprio corpo, pois, tem certeza de que aquela Antônia, complexada, viciada em remédios e cigarros, ficou no passado. Nas redes sociais, os seguidores da filha de Glória Pires não perderam tempo, fazendo questão de demonstrar o apoio a atriz.

View this post on Instagram

Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim. . Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente. . Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. . Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido 🙂 Quem vem comigo?! Falei um pouco a respeito nos Stories.

A post shared by ANTONIA MORAIS (@_antoniantonia) on

Um dos internautas escreveu, que o depoimento de Antônia era muito importante, porque estava ajudando a conscientizar várias jovens que tem o mesmo problema, e vivem em função da imagem. Para ele é um alerta muito importante, ela ter contado essa experiência, para que nãos e repita com outras pessoas.

Atualmente, Antônia se dedica a outros projetos e não tem nenhum trabalho previsto na TV. A filha de Glória Pires é noiva do ator Wagner Santisteban, que recentemente esteve na novela ‘O Tempo Não Para’ ao lado da cunhada Cleo Pires.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.