Emoção toma conta das celebrações que marcam uma semana do massacre em escola de Suzano

PUBLICIDADE

O massacre na escola Raul Brasil, em Suzano, está completando uma semana nesta quarta-feira, dia 20 e duas celebrações serão realizadas em homenagens às vítimas. Será realizado um ato ecumênico e também será celebrada uma missa.

A Secretaria de Estado de Educação informou que a direção da escola providenciou um ato ecumênico para as 10 horas. A homenagem será na escola e a homenagem irá receber a todos, inclusive é bom que alunos, professores e familiares compareçam para que juntos possam ter forças para recomeçar a vida.

Também será feito um abraço coletivo em torno da escola, reunindo todos aqueles que esperam o retorno das atividades escolares, só que ainda não há previsão de quando as aulas irão começar.

Na igreja São Sebastião, no centro de Suzano, será celebrada uma missa às 19h30 desta quarta-feira (20), onde as vítimas receberão novas homenagens e os amigos juntamente com familiares poderão se encontrar e um dar força para o outro, pois é um momento muito difícil para todos. Até pessoas que não tinham filhos na escola Raul Brasil estão comovidos com a situação e tentam de alguma forma ajudar.

Nesta última segunda-feira (18), foram realizados alguns atos na escola e aos poucos a direção tenta fazer com que o massacre fique no passado e que os alunos encontrem forças para retornar às aulas, mas alguns já disseram que irão tentar uma transferência, pois não conseguem voltar ao lugar onde tudo aconteceu.

Enquanto isso a polícia continua investigando a vida de um terceiro suspeito, pois segundo um jovem de 17 anos, era para este massacre ter sido muito pior. Ele já foi apreendido e os investigadores tentam descobrir novos detalhes sobre o caso.