BBB19: enquete aponta quem deve vencer após Danrley ser eliminado e resultado surpreende

PUBLICIDADE

Em algumas semanas o público do BBB19 saberá quem vai ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na noite desta última terça-feira (19), Danrley foi eliminado com 61,21% dos votos, o que deixou muita gente surpresa, já que no início desta edição ele era apontado como um dos favoritos.

Só que à medida que as semanas foram passando, as coisas foram mudando, Danrley foi decepcionando seus fãs e acabou sendo eliminado.

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles acham que vencerá o BBB19, agora que Danrley está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e o resultado tem surpreendido a todos, pois Paula está em primeiro lugar, justamente a sister que é criticada por dizer tantos absurdos no reality, de acordo com o resultado parcial, Paula lidera com 33,58%, seguida de Elana com 31,48%, em terceiro aparece Hariany com 12,04% e em quarto está Carolina com 9,56%. Quase empatados estão Gabriela com 4,85% e Alan com 4,49% e os azarões são Rízia 2,61% e Rodrigo 1,40%. Números parciais até o momento da publicação desta pauta. 

Enquanto Gabriela foi aos prantos com a eliminação de Danrley, Paula comemorou e falou a respeito do jogo com Carolina e Hariany já de madrugada, no quarto Diamante.

A gente tá sabendo mais do jogo deles do que eles mesmos, estamos ligeiras, né?“, disse a mineira comemorando o resultado do paredão.

Carol contou então que chegou a conversar com Gabriela e ela disse estar preocupada com as coisas que Tiago Leifert tem falado para eles e que não tem conseguido entender qual seria o recado do apresentador.

Paula tem sido duramente criticada nas redes sociais pelos comentários racistas. A hashtag #PaulaRacista é um dos assuntos mais comentados no Twitter, na manhã desta quarta-feira, mesmo assim a enquete do UOL aponta que ela se tornou a grande favorita a vencer o BBB19.