BBB19: saiba quem foi eliminado no paredão entre Carolina, Danrley e Paula

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (19), mais um participante deixou o BBB19, após Tiago Leifert anunciar quem recebeu a maioria dos votos. Carolina, Danrley e Paula formaram o oitavo paredão no Big Brother Brasil e os três estavam bastante apreensivos no programa ao vivo.

Paula foi indicada por Gabriela, a líder da semana, e os outros dois foram parar na berlinda após a votação pela casa. Carolina foi a mais votada, recebeu 4 indicações, enquanto Danrley teve 3.

Gabriela fez questão de alfinetar Paula e disse que foi indicada após a loira dizer que era apaixonada por ela, então fazia o mesmo. A líder então olhou para Paula e completou: “Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade e digo que eu também a amo“.

Rízia tinha vencido a prova do anjo, então ela pensou um pouco e decidiu salvar Rodrigo. Ela alegou que andou vacilando em relação ao brother, por isso queria protegê-lo desta vez.

A enquete do UOL apontava a eliminação de Danrley desde que ficou disponível e o curioso neste caso é que no início do BBB19, o rapaz era apontado como o grande favorito desta edição.

Mas o que vale realmente são os votos computados no site do GShow e no programa ao vivo, Tiago Leifert finalmente trouxe o resultado e o eliminado da noite foi o Danrley com 61,21% dos votos.

O jogo acabou para um, mas continua para os outros que ficaram na casa e eles sabem que esta chegando à reta final e que as atitudes deles terão um peso imenso. Quem quiser ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão terá que jogar de verdade, pois agora não dá mais para ficar em cima do muro.