Mãe de bebê que nasceu com 7kg revelou que é como ser atropelada por dois caminhões

PUBLICIDADE

Em Emira, estado de Nova York, Estados Unidos, um bebê está chamando a atenção do mundo todo, pois a menina nasceu pesando 7 quilos. Todo mundo no hospital ficou surpreso quando viu o tamanho da menina, então tiraram algumas fotos e compartilharam nas redes sociais.

A imagem se espalhou rapidamente e a bebê ficou famosa, só que logo algumas pessoas começaram a questionar como foi o nascimento dela e como estava a mãe.

Apesar de estar super feliz com a filha Harper, a mulher contou que o parto ‘foi violento’ e completou alegando que sentia como se tivesse sido ‘atropelada por dois caminhões’.

Sabia que ela seria grande, mas não podia imaginar 7 quilos“, disse Joi Buckley sobre o nascimento da filha em uma entrevista concedida à emissora WETM. A americana disse, inclusive, que na hora de nascer a menina ficou presa em sua caixa torácica, de tão grande.

A bebê segue internada no hospital onde nasceu. Harper encontra-se na unidade neonatal de tratamento intensivo, mas os médicos disseram que ela vem se recuperando bem e que se continuar assim, em breve poderá receber alta, mas não quiseram precisar uma data, apenas explicaram que é preciso ter certeza que a criança deve estar completamente pronta para deixar o hospital.

Uma curiosidade sobre tudo isso é que os pais foram avisados pelos médicos que Joi não conseguiria engravidar por vias naturais. A americana, pelo visto, não deu muito valor à opinião dos médicos e conseguiu não só engravidar, como também ter uma filha enorme. A menina está famosa e os médicos querem acompanhá-la nestes primeiros dias de perto para certificarem que ela terá uma vida com muita saúde.