Urgente! Ataque em escola de Marechal Hermes, RJ; vídeo

PUBLICIDADE

Mais um ataque dentro de uma escola foi registrado na noite desta terça-feira (19). Desta vez, um aluno usando uma máscara e armado teria deixado feridos e levou o terror ao Colégio Irineu Marinho, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal de notícias do jornal ‘Extra’, por volta das 19h40 desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem na escola, encontraram um menor de idade, armado com duas facas, uma máscara e uma luva cirúrgica.

Urgente: ataque em escola de Marechal Hermes, RJ; vídeo

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar do 9°BPM (Rocha Miranda), a princípio, os agentes de segurança foram acionados para conter uma briga entre dois alunos, mas de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, um dos alunos da instituição de ensino estava em sala de aula quando de repente se levantou, sacou as duas facas e pediu que todos saíssem correndo da sala.

Neste momento, um dos alunos teria sido golpeado nas costas. Ele foi socorrido por um parente e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Já a Secretária de Saúde afirma que ele teria lesionado o pé na fuga. A direção da escola e representantes da secretaria estão no hospital dando todo apoio ao aluno e à família.
Veja vídeo:

URGENTE!!!!" Ataque agora a noite no colégio em Marechal Hermes"segundo relatos um garoto entrou na escola e esfaqueou alguns alunos. Fotos nos comentários

Posted by Alerta de Notícias RJ on Tuesday, March 19, 2019

O jovem foi apreendido e levado para a 27ªDP (Vicente de Carvalho). Este ataque aconteceu exatamente uma semana depois do massacre em Suzano (SP) que ocorreu no último dia 13. Após este atentado várias ameaças a escolas de diferentes regiões do país foram feitas nas redes sociais. A polícia investiga cada uma delas e alguns autores já fora identificados e presos.