Jogo da Momo para computador e celular é o novo terror entre as crianças e os pais também

PUBLICIDADE

O aterrorizante desafio da Boneca Momo voltou a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, no Brasil, após algumas mães relatarem que viram a imagem aterrorizante em vídeos infantis disponibilizados no YouTube e começaram a alertar outros pais. Muita gente ficou desesperada com a volta da boneca maldita e logo começaram a circular notícias de que algumas crianças estavam tentando se matar.

Os pais estão atentos aos vídeos que as crianças assistem na Internet, mas agora têm uma preocupação ainda maior, que é o Jogo da Momo, um game de terror que pode estar no computador de muitos garotos e adolescentes.

O jogador é perseguido pela Boneca Momo e precisa ser resgatado, só que para isso terá que cumprir algumas tarefas. O importante neste jogo é sobreviver até que a polícia chegue para resgatá-lo. O jogo está disponível na loja virtual da Steam e já tem causado grande polêmica.

E este não é o único game da Momo, tem também um jogo para celular que roda Android, confira:

Não há nenhuma ligação até o momento entre este game da Momo e supostas tarefas que as crianças e adolescentes teriam que cumprir, tudo indica que é só um jogo mesmo, mas diante de todo alarde na Internet, os pais não querem nem saber e muito menos arriscar.

Contudo, é fato que este alarde pode estar atingindo às crianças e que faça com que elas tenham a curiosidade de conhecer mais sobre a Momo. Por isso, é importante estar atento.

Como sempre, a dica é ficar atento a tudo que os filhos andam fazendo na web e manter o diálogo aberto com eles, para que se sintam à vontade caso aconteça algo diferente e eles precisarem contar com a ajuda dos pais.