Novo Galáctico? Craque da Premier League é o maior desejo de Zidane para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid vinha de uma sequência incrível de conquistas nos últimos anos, no entanto, o desempenho da equipe esteve muito abaixo em 2019 e o clube passa por um momento de reformulação. Com a chegada de Zidane, que já comandou a equipe na vitória contra o Celta de Vigo, o time agora busca reforços para atuarem dentro das quatro linhas e parece já ter definido seu principal alvo.

Número 1 na lista de Zidane

Apesar do nome de Neymar ser constantemente especulado no Real Madrid, ao que tudo indica, o jogador não será contratado. O principal alvo do técnico francês atua na Premier League, com a camisa do Liverpool, e o time deverá fazer tudo ao seu alcance para confirmar a contratação.

O atacante Sadio Mané, de 26 anos de idade, é o alvo número 1 do técnico do Real Madrid para a disputa da temporada 2019/2020. O jogador deverá concluir sua temporada com a camisa do Liverpool, no entanto, posteriormente, deverá receber uma boa proposta do time merengue na janela de transferências do meio do ano.

Contratação milionária!

Para contar com Sadio Mané, o Liverpool precisou abrir os cofres e desembolsou um montante de R$ 42 milhões de euros. Caso o Real Madrid queira contratar o jogador, terá que convencer o time inglês, que agora deseja receber o triplo do valor para negociá-lo.

Vale lembrar que Mané esteve presente na última edição da Copa do Mundo da FIFA, disputada na Rússia, quando defendeu a Seleção de Senegal. O jogador vem se destacando há algum tempo no Liverpool e agora poderá se juntar ao galáctico elenco do Real Madrid.