in

Novo Galáctico? Craque da Premier League é o maior desejo de Zidane para o Real Madrid

Divulgação/Talk Sport
Publicidade

O Real Madrid vinha de uma sequência incrível de conquistas nos últimos anos, no entanto, o desempenho da equipe esteve muito abaixo em 2019 e o clube passa por um momento de reformulação. Com a chegada de Zidane, que já comandou a equipe na vitória contra o Celta de Vigo, o time agora busca reforços para atuarem dentro das quatro linhas e parece já ter definido seu principal alvo.

Número 1 na lista de Zidane

Apesar do nome de Neymar ser constantemente especulado no Real Madrid, ao que tudo indica, o jogador não será contratado. O principal alvo do técnico francês atua na Premier League, com a camisa do Liverpool, e o time deverá fazer tudo ao seu alcance para confirmar a contratação.

O atacante Sadio Mané, de 26 anos de idade, é o alvo número 1 do técnico do Real Madrid para a disputa da temporada 2019/2020. O jogador deverá concluir sua temporada com a camisa do Liverpool, no entanto, posteriormente, deverá receber uma boa proposta do time merengue na janela de transferências do meio do ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Contratação milionária!

Para contar com Sadio Mané, o Liverpool precisou abrir os cofres e desembolsou um montante de R$ 42 milhões de euros. Caso o Real Madrid queira contratar o jogador, terá que convencer o time inglês, que agora deseja receber o triplo do valor para negociá-lo.

Vale lembrar que Mané esteve presente na última edição da Copa do Mundo da FIFA, disputada na Rússia, quando defendeu a Seleção de Senegal. O jogador vem se destacando há algum tempo no Liverpool e agora poderá se juntar ao galáctico elenco do Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade