Astro do Real Madrid deixa Zidane pendurado: ‘vai embora’

PUBLICIDADE

O regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid pode precipitar alguns movimentos no elenco do Real Madrid. O treinador francês não vai perder tempo no planejamento para a nova temporada e já está trabalhando. Os últimos jogos do Real Madrid vão servir para isso mesmo, para Zidane perceber com quem vai continuar no ano que vem. E, de acordo com o Diário Gol, o treinador até vai ter uma baixa que ele não estaria esperando.

Chegada de Militão pode complicar

A chegada de Éder Militão já foi confirmada e poderia estar causando algum desassossego no elenco. O zagueiro do FC Porto ainda vai completar a temporada em Portugal e só vai chegar em Madrid para a próxima temporada. Porém, o jogador já é assunto em Madrid. E poderia não estar agradando a todos os jogadores. Afinal, ele chega como um dos mais promissores zagueiros do mundo e tudo indica que ele pode ganhar uma vaga entre os titulares. 

Assim, Éder Militão poderia ser o novo companheiro de Sergio Ramos na defesa do Real Madrid, e certamente ele vai reclamar mais minutos do que vinham fazendo jogadores como Jesús Vallejo ou Nacho. E nesse sentido, Raphael Varane não estaria nada satisfeito. Militão vai certamente brigar por um lugar no time e Varane não estaria amando essa concorrência interna. 

Varane de saída

Por isso, Varane poderia estar de saída do Real Madrid, de acordo com o jornal francês L’Équipe. Um jogador cuja fuga seria uma surpresa monumental, mas segundo o jornal francês, o zagueiro está pensando em mudar de ares no próximo ano. 

O zagueiro tem contrato até junho de 2022, mas estaria agora mais motivado em procurar novos desafios em outro lugar. Aos 26 anos, o francês Varane já está há oito anos no Real Madrid e já conquistou todos os títulos.