in

Terror em Suzano: corpo humano e cabeça são encontrados após uma semana do ataque a escola

Divulgação/Perícia Criminal
Publicidade

Após o município paulista de Suzano virar manchete negativa nos principais jornais em decorrência do massacre ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, na última quarta-feira (13), um novo fato misterioso está causando medo na população local.

Nesta segunda-feira (18), um corpo humano, juntamente com uma cabeça, foram localizados em uma área da Estrada do Areião, a qual fica localizada no Jardim Maitê.

Informações contidas no boletim de ocorrência, o qual foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Suzano, tanto a cabeça quanto o corpo que foram localizados pertencem a indivíduos do gênero masculino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diante da situação, a Polícia Militar do estado de São Paulo acionou o Setor de Homicídios para a averiguação do caso, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para que pudessem ser feitos os trabalhos de retirada dos restos mortais.

O corpo foi encontrado enterrado ao solo, enquanto a cabeça estava abandonada em uma região de mata fechada, enrolada dentro de um saco plástico.

Exames de perícia foram solicitados para se averiguar o ocorrido. Os restos mortais, por sua vez, foram encaminhados para exames de necrópsia, a fim de que haja a identificação das vítimas.

Embora os dados ainda sejam pouco conclusivos, o caso foi registrado, sendo tratado até o momento, como homicídio.

Essa nova ocorrência assustou ainda mais a população de Suzano, a qual amargura as trágicas lembranças da fatídica manhã do ataque, o qual provocou a morte de oito pessoas, bem como uma série de consequências pelo país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]