in

Homem lobo? Polícia resgata jovem que vivia em floresta e atacava moradores em SP

G1

Nesta segunda-feira (18), a polícia e os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que vivia isolado em uma floresta, vivendo como um animal. De acordo com o portal de notícias ‘G1’, há pelo menos 4 meses, moradores da cidade de Rosana, localizada no interior de São Paulo, vinham relatando à polícia sobre este indivíduo que estava vivendo em uma região conhecida como Distrito de Porto Primavera, na ‘Mata do Grêmio’, nas margens do Rio Paraná.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi encontrado em situação desumana e precária. Neste momento, a prioridade é tentar identificá-lo, pois ele não é sociável e tem dificuldades para falar. A identificação é de extrema importância para que ele possa receber o tratamento adequado.

Homem lobo? Polícia resgata jovem que vivia em floresta e atacava moradores em SP

Moradores da região afirmaram que o homem se alimentava de cães e outros animais mortos, além de lixo. Ao que parece, ele não fazia higiene pessoal há muito tempo e não tem a mínima noção do que está acontecendo à sua volta.

Há relatos de tentativas de ataques dele contra os moradores da região, por pelo menos uma vez, este homem teria agredido fisicamente uma pessoa – o caso foi registrado pela polícia em 2018. Acredita-se que ele tenha algum tipo de atraso metal.

No local onde ele vivia na mata há restos de lixo e comida estragada. Quando foi abordado pela polícia, ele demonstrou receio, porém, não resistiu a abordagem. A polícia acionou o Ministério Público local e a Secretaria Municipal de Saúde. O homem acabou sendo encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos e ser avaliada a sua possível internação. As investigações sobre o jovem e a identificação do mesmo continua em andamento.

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Fim dos tempos? Profecia garante que ET’s vão pousar no Brasil nos próximos meses

Terror em Suzano: corpo humano e cabeça são encontrados após uma semana do ataque a escola