Fim dos tempos? Profecia garante que ET’s vão pousar no Brasil nos próximos meses

PUBLICIDADE

Uma profecia está dando o que falar nas redes sociais. Ela diz que naves extraterrestres irão pousar no Brasil nos próximos meses. Mais precisamente na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

A pessoa se intitula um embaixador cósmico e já fez exigência na prefeitura para que eles cedam um lugar para o pouso da nave. Segundo Walmir de Souza Marques, que é um microempresário, esse momento já tem data para acontecer, será no dia 20 de julho de 2019.

O homem explica como ele se comunica com os alienígenas e diz que até já entrou em uma nave: “uma nave esfera e eles me apresentaram o movimento das galáxias e como é que eles monitoram dia a dia e que a cultura deles já esteve entre nós, que é o povo Maia”.

Walmir é um verdadeiro entusiasta da ufologia e diz que o monumento da Praça Sete foi determinante para a escolha do local para o pouso da nave. “Essa é uma réplica de um obelisco que existe no Egito e toda a tecnologia do Egito vem do planeta Marte”, relatou o microempresário na entrevista.

Para que os extraterrestres venham até a terra falta um pequeno detalhe. Para Walmir, para que eles venham até o planeta Terra é preciso que as autoridades permitam essa chegada e que, primeiramente, ele se case com uma mulher do nosso Planeta. Confira abaixo a entrevista dada por ele.

Walmir relata que ele já encontrou pretendentes que topam se casar com ele para que esse objetivo seja concluído, mas que elas desistem da ideia depois que elas começam a ver naves e imagens de extraterrestres. Mas ele ressalta que ele aceita se separar em seguida, ele quer apenas cumprir essa exigência dos alienígenas.