Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta quarta, 20

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco, no amor, saúde e trabalho, nesta quarta-feira, 20 de março. 

Áries: você irá batalhar a fim de realizar suas atividades em seu emprego, ainda que você venha a sofrer com questões judiciais ou relacionadas com alguma viagem. Se estiver sozinha, pode acabar sentindo alguma coisa nova por algum colega de trabalho.

Touro: planejamentos da profissão podem vir a ter algum atraso. De outro modo, você estará demonstrando muita vontade para tratar com assuntos didáticos e concursos. Procure confiar na sua intuição. No amor, espere por transformações.

Gêmeos: você terá destaque no seu emprego e seja grata(o) à sua disposição a fim de fazer transformações duradouras. É preferível que você não se abra com qualquer pessoa. A paquera está em um bom momento.

Câncer: procure controlar seu lado ansioso nas questões relacionadas ao trabalho. Na saúde, seja cuidadosa(o) com excessos, que podem vir a causar alguma intoxicação. Pode estar mais severa(o) com seu parceiro.

Leão: seu lado responsável irá governar seu dia-a-dia em seu trabalho. Dia bom a fim de tratar com intercâmbio de mercadorias de outros lugares. Procure deixar os riscos no amor para outra ocasião.

Virgem: terá maleabilidade a fim de superar suas dificuldades. Procure assinar os documentos tendo o cuidado de ler tudo atenciosamente. No lar, pode vir a acontecer confusões. Na paquera, você só dará chances para aquilo que observar que tem futuro.

Libra: você conseguirá passar por cima das dificuldades, porém dê seu ponto de vista somente se te solicitarem. Acordos que foram feitos com familiares necessitam ser efetuados direitinho. Possibilidade de conhecer uma pessoa especial.

Escorpião: se deseja ser próspera(o) no seu trabalho, procure agir mais com seu lado racional. Você estará querendo diversão à sua maneira. Se estiver acompanhada, dê preferência para permanecer em casa e seja cuidadosa(o) com discussões sem fundamento.

Sagitário: uma nova chance de trabalho irá atrair sua atenção. Seu dia será repleto de motivação, porém provavelmente você esteja sentindo uma certa dificuldade de acreditar em você mesma(o), pare com isso, você é capaz! Na sedução, seu lado criativo irá imperar. 

Capricórnio: se está pensando em abrir alguma sociedade com um parente seu, a hora é essa! Pode vir a se dar bem em entrevista de emprego.  As aparências enganam. Um flerte de pouco tempo pode acabar ficando mais sério.

Aquário: você conseguirá atrair a atenção dos outros e mostrar seu ponto de vista. Pode encontrar uma certa dificuldade para tratar com as finanças. Na falta de certeza, procure economizar. Na conquista, você estará sendo direta(o).

Peixes: se estiver trabalhando por conta própria, aguarde que o êxito virá! Se estiver pensando em mudar seus planos de vida, fique calada(o). Provavelmente sua saúde estará exigindo uma atenção maior. No amor, seu lado carinhoso irá conquistar o ambiente.

Namastê.