Camisa que Jair Bolsonaro ganhou de Donald Trump é motivo de piada; saiba o motivo

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro foi aos Estados Unidos e na tarde desta terça-feira (19), se encontrou com Donald Trump em Washington, capital norte-americana. Na Casa Branca, os dois presidentes posaram para fotos, conversaram e deram início a novos acordos.

E durante este encontro, os dois presidentes trocaram camisas das seleções de futebol, mas quem é mais atentou logo notou que o presente que Donald Trump deu a Bolsonaro foi improvisado.

É que o nome do presidente brasileiro atrás da camisa, não segue o padrão de personalização. Jair Bolsonaro deu ao presidente dos Estados Unidos a camisa 10 da seleção brasileira, que é famosa por ter sido usada por Pelé, Zico e outros grandes craques. No caso do presente dado por Bush, a camisa foi improvisada e estampada com uma etiqueta, observe:

E as piadas não pararam por aí, os internautas pelo visto estavam de olho em cada detalhe e chamaram a atenção para a cara de Donald Trump quando viu o presente que iria ganhar do visitante. Pela cara que ele fez, muitos internautas acreditam que não gostou nem um pouco.

Bolsonaro fez questão de dar uma cutucada nos ex-presidentes brasileiros e declarou: “É uma satisfação estarmos nos Estados Unidos depois de algumas décadas de presidentes antiamericanos. O Brasil mudou a partir de 2019“.

O presidente brasileiro garantiu que tinha muito a oferecer e que tem muito em comum com Trump, o que para ele é motivo de muito orgulho e satisfação. Bolsonaro completou dizendo que o presidente norte-americano quer uma América Grande e ele quer um Brasil grande também.