Messi está imparável: as 3 surpresas que liquidam o Real Madrid

PUBLICIDADE

Contra o Bétis de Sevilha, Leo Messi teve uma das melhores performances individuais vistas neste 2019. Foi o final de uma semana de sonho para Messi, que no espaço de sete dias fez seis gols e três assistências, em três vitórias para o Barcelona. Após ter confirmado a passagem para as quartas de final da Champions, no meio da semana, o argentino parece ter confirmado a liga, com a vitória por 4 a 1 no Benito Villamarin, em Sevilha, antes de partir para sua seleção. 

O jogador vive um momento excelente de forma e teve uma noite de sonho, em Sevilha. Messi marcou um hat-trick e fê-lo com grandes gols, de uma beleza espetacular e de grande inspiração. Seu último gol foi tão bonito que até os adeptos rivais se levantaram da bancada para aplaudir o astro argentino, na mais bela homenagem que lhe poderiam render. 

Barça vai pelo triplete

Agora, o jogador regressou aos trabalhos com sua seleção, mas com a certeza que essa temporada está longe de terminada. Em ano de Copa América, Messi ainda tem muito trabalho pela frente com o Barcelona e o jogador estaria mais confiante do que nunca. 

Na verdade, o plano do Barça e do próprio Messi é ganhar o triplete nessa temporada. A estrela argentina já tem o campeonato no bolso, está na final da Copa da Espanha e espera que esse seja o seu ano na Champions, para deixar o Real Madrid, que este ano já não corre por nada, ainda mais arrasado. Aliás, cada título que o time consiga será uma facada no clube rival. 

Até agora, tudo corre bem, mas vem agora a fase mais complicada para o Barça, recentemente. Desde 2015 que o Barcelona não passa das quartas de final. Esse ano, o Manchester United é o rival por um lugar na semifinal, e Messi acredita que esse ano, o time está melhor.