Família acusa funerária de perder corpo da avó e colocar outro no lugar para o enterro

PUBLICIDADE

O velório de Norma Newman tinha tudo para ser normal: a família enlutada chorando ao lado do caixão da idosa, coroas de flores e comoção de amigos próximos. Tinha, mas não foi. E o motivo está causando revolta em muita gente nas redes sociais.

A família da americana afirma que a funerária colocou outro corpo dentro do caixão. Isso mesmo, segundo os familiares, o corpo que estava sendo velado era o de outra pessoa. A funerária Roy Mizell & Kurtz Funeral Home, responsável pelo velório, está localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo os familiares da idosa, o corpo de Norma tinha traçõs específicos, como uma verruga no rosto, que não coincidiam com o corpo que estava dentro do caixão para ser velado. Parentes de Norma concederam entrevista ao canal de TV WSVN e deram suas versões do fato surpreendente.

“Nós perguntamos a eles sobre a verruga no rosto de nossa tia. Eles disseram que eles cobriram com maquiagem”, afirmou Suzette Walsh, sobrinha da idosa. “Eles admitem que a pessoa que estava no caixão não era a esperada”, lamentou Cinthia Webber, irmã de Norma.

O grande problema é que o corpo de Norma não foi localizado em lugar nenhum. A funerária não sabe para onde o corpo da idosa foi e a família está sem explicações até agora. O caso ocorreu no começo deste mês e deve ficar sem solução.

A imprensa local apurou que a principal suspeita é de que o corpo de Norma tenha sido enterrado por outra família por engano. A família em questão não deve ter percebido e realizou o enterro.