Jogador do São Paulo abandona reunião após ser criticado, mas sofre castigo arrasador

PUBLICIDADE

Neste ano de 2019, o clube do São Paulo está encontrando diversas dificuldades para conseguir encontrar o caminho certo.

Logo nos primeiros compromissos do ano, a equipe foi eliminada pelo Talleres-ARG, na segunda fase da Libertadores, e vem tendo um rendimento abaixo do esperado no Campeonato Paulista.

No último sábado, o São Paulo acabou não se saindo bem no confronto com o Palmeiras e perdeu por 1 a 0, no Pacaembu. Foi a terceira consecutiva em clássicos disputados neste ano. Diante da situação, o clube agora busca um novo encaminhamento, para poder dar uma direção aos jogadores.

Nesta segunda-feira (18) os jogadores se reuniram em uma reunião com a comissão técnica. Na conversa, houve elogios para alguns atletas, mas também teve várias críticas a outros craques. Um dos que mais se sentiram ofendidos com as muitas reclamações, foi o goleiro Jean, que acabou abandonando a reunião no meio.

A situação do goleiro já estava complicada antes mesmo da partida com o Palmeiras, pois, Jean já havia se desentendido com a diretoria e a comissão técnica do clube, quando soube que ficaria no banco durante o jogo contra o Red Bull Brasil.

A diretoria, no entanto, acabou não recebendo bem a atitude de Jean e resolveu agir. Segundo as informações, o atleta foi multado nesta terça-feira (19), por ter saído da reunião e não ter ficado para o treino. Além de ter um desconto na sua folha salarial, o atleta ainda poderá sofrer uma punição mais severa, caso não tome a atitude de se desculpar com o técnico interino.

O clube tem pouco tempo para se preparar para o próximo confronto. Nesta quarta-feira (20), o time vai a campo contra o São Caetano.