Atriz Tássia Camargo sofre infarto aos 58 anos e triste notícia abala fãs

PUBLICIDADE

Veterana da TV brasileira, a atriz Tássia Camargo, de 58 anos, sofreu um infarto e foi internada na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) de um hospital de Portugal, onde mora e trabalha desde 2017, quando trocou o Brasil pelo país europeu.

Ela sofreu um infarto no último fim de semana e a foto no hospital, acompanhada de um texto, foi publicada na conta oficial da atriz no Instagram por sua assessoria de imprensa. Ela tem quase 20 mil seguidores na rede social.

O texto começa dizendo que a atriz agradece aos fãs pelo carinho e diz que ela está de repouso, na UTI, depois de sofrer um infarto. Tássia passou por alguns procedimentos. “Agora tudo está melhor”, diz. A atriz aparece na foto ao lado da equipe médica. Ela se recupera, mas por ordem dos médicos não pode atender telefonemas.

“Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um”, finalizou. Os fãs da atriz ficaram tristes, mas ao mesmo tempo aliviados, com a notícia.

“Deus é contigo”, disse uma fã. “Deus te proteja”, escreveu outra. “Boa recuperação minha amiga”, postou mais uma. A postagem tem mais de 300 comentários de fãs preocupados com a atriz.

Tássia passou boa parte de sua carreira na Globo, onde atuou em dezenas de novelas, mas seu último trabalho no Brasil foi na Record, em 2006, quando atuou na novela Vidas Opostas. Atualmente, está no ar na primeira temporada de Valor da Vida, exibido pela TVI em Portugal.