Ex-BBB Jonas surpreende e enlouquece os fãs ao mostrar no Instagram ‘a melhor parte dele’

PUBLICIDADE

Jonas é um dos ex-participantes do Big Brother Brasil mais seguidos no Instagram na atualidade. Sempre mostrando algo relacionado a exercícios físicos ou situações do dia a dia, o loiro arranca elogios em sua publicação.

O ex-BBB tem, atualmente, mais de dois milhões de seguidores em seu perfil oficial, o que lhe garante inúmeras curtidas e comentários em qualquer que seja a sua publicação, e em algumas delas ele está em companhia de sua namorada.

Na tarde desta terça-feira (19), ele surpreendeu a todos ao fazer uma brincadeira com seus seguidores. Sem camisa, ele diz que depois de muitos seus fãs pedirem, finalmente ele vai compartilhar a sua ‘melhor parte’. A postagem é a mais recente de seu perfil, que está logo abaixo.

https://www.instagram.com/jonas.mbt/

Mas o que ninguém imaginava, é que isso não passava de uma brincadeira com sua namorada, Mariana Gonzalez. Na verdade, ao cair a toalha, quem estava por baixo dela era sua amada que cai na gargalhada ao ser revelada. Claro, a publicação já teve milhares de curtidas e comentários.

Já com quase 200 mil visualizações em pouco tempo de postagem, é possível perceber comentários bem humorados. Alguns seguidores dizem que ele não precisa mais mostrar nada, que todo mundo já viu o que tinha que ver.

Para quem não se lembra, Jonas Fernando Sulzbach foi participante do Big Brother Brasil 12, ficando com a terceira colocação, levando um prêmio de 50 mil reais. Em 2015 ele foi papai de João Lucas, que é fruto de seu relacionamento com a modelo Natalia Vieira, e desde novembro do mesmo ano ele está namorando a ex-Panicat Mari Gonzalez.