Barco afunda com repórter da Globo em transmissão ao vivo e jornalista desespera

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 19, a repórter Nilessa Tait, da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, passou por um grande susto enquanto fazia uma reportagem ao vivo. As imagens estavam sendo transmitidas quando Nilessa entrou em desespero e a produção ficou sem saber o que fazer.

A jornalista estava com a equipe em um barco e a intenção era fazer algumas interações com o público na matéria sobre o aniversário da cidade de São José do Rio Preto. Tudo estava indo muito bem, a equipe atenta a todos os detalhes, mas de repente, o pior aconteceu.

Sem nenhum motivo aparente, o barco começou a afundar bem devagar e quando eles perceberam ficaram desesperados. Todos estavam com colete salva-vidas, mesmo assim foi aquele susto, principalmente para Nilessa Tait, que se desequilibrou e por muito pouco não caiu na água.

Preocupada, com medo de que o barco acabasse afundando, ela ainda tentou tranquilizar o público, disse que estava ‘tudo certo’, mas quem acompanhava a reportagem ao vivo logo percebeu que a situação era desesperadora.

Vendo que o problema não iria ser resolvido facilmente, a solução foi passar a vez para um outro repórter que não entrou no barco, ele ficou posicionado às margens do local e deu continuidade à matéria, enquanto a produção resolvia a situação da equipe que estava na embarcação afundando.

Felizmente, tudo acabou bem, a equipe e a jornalista foram retirados a salvo do barco e ela fez questão de garantir que estava ‘tudo ótimo’, só não foi revelado como aconteceu o resgate.