Após ser internada com fortes dores no peito, Ana Maria Braga choca os fãs com sua atitude

PUBLICIDADE

Após ser levada para o hospital, por sentir fortes dores no peito, a apresentadora Ana Maria Braga, de 69 anos, surpreendeu os seus fãs e telespectadores matinais da Rede Globo, diante de toda a sua força. 

Provando ter saúde de ferro, poucas horas após ser internada, a contratada da emissora de Roberto Marinho mostrou ter uma saúde de ferro, aparecendo para apresentar o seu programa, Mais Você, na última segunda-feira (18).

Informações apresentadas pela jornalista Fabíola Reipert dão conta de que a intenção de Ana Maria era simplesmente fazer alguns exames de rotina. Entretanto, ela acabou sentindo fortes dores, e acabou ficando o fim de semana todo no hospital.

Diante da situação, os médicos que estavam fazendo os cuidados, decidiram fazer uma pequena intervenção médica, em um procedimento chamado de ecocardiografia.

Embora seja fumante desde os 22 anos de idade, os exames apontaram que o seu coração encontra-se com boa saúde. Entretanto, ela necessitou de um cateterismo pela mão. A situação preocupou os profissionais de saúde pois, além das fortes dores, ela alegou também sentir formigamentos e palpitações.

Mesmo diante do susto, Ana Maria Braga mostrou toda sua força ao retornar para o Rio de Janeiro, na segunda-feira seguinte, para assumir a apresentação de seu programa, como se nada demais tivesse acontecido.

Os seus fãs e telespectadores que souberam da situação ficaram impressionados com a garra da apresentadora, pois, caso quisesse, poderia muito bem ter solicitado uma folga, diante da internação que durou dois dias.