Casal vegano exclui quem come carne de casamento e mãe da noiva ficou de fora

PUBLICIDADE

Festa de casamento é o momento em que o casal reúne familiares e amigos para um momento único em suas vidas. Convidadar as pessoas que mais considera faz parte da etiqueta deste dia tão especial. Mas um casal resolveu radicalizar e não convidou ninguém que comesse carne para a festa de casamento.

A mãe da noiva, que adora uma carne, ficou de fora do momento mais especial da vida de sua filha. Algumas madrinhas – ou melhor ex-madrinhas – compraram briga. “Não só não somos mais madrinhas, mas também somos pessoas tóxicas e ruins que ela não quer mais em sua vida“, escreveu uma delas.

A noiva explicou a situação. “Só para contextualizar, alguns membros da minha família foram avisados que eles não seriam convidados para o meu casamento, porque nós não queremos assassinos no nosso casamento, que era para ser o dia mais feliz de nossas vidas”, desabafou.

A atitude foi vista como radical até por membros da PETA, organização que se dedica aos direitos dos animais. “Você pode informar aos convidados antecipadamente que a comida será vegana ou simplesmente colocar rótulos ‘veganos’ pela comida nas mesas de recepção“, explicou Michelle Cehn, membro do PETA e fundadora do World of Vegan.

A atitude dos noivos foi criticada porque eles quiserem forçar todo mundo a pensar igual a eles. A situação ficou ainda pior com a exclusão da mãe da noite e, logo depois, as brigas com as ex-madrinhas. O caso repercutiu nas redes sociais. O casal foi detonado, mas também recebeu apoio de alguns internautas, que viram coerência no posicionamento.