Atriz Global rompe com o empresário; e ele insatisfeito posta indireta

PUBLICIDADE

A bela Isis Valverde, que se esconde das polêmicas e prefere uma vida mais sossegada ao lado do maridão e seu filho Rael, recentemente rompeu o contrato com seu empresário, Marcio Damasceno. A parceria de 13 anos de trabalho acabou se encerrando de forma não amigável. 

Isis quer se tornar ‘digital influencer’ e escolheu a mesma agência da colega de profissão, Bruna Marquezine, que se chama ‘Mattoni Comunicação’. O ex-empresário só teria tomado conhecimento sobre o assunto dois dias antes da atriz assinar. Isso teria deixado Marcio furioso, ele então disparou uma série de indiretas direcionadas a atriz.

A atriz ainda fez um texto agradecendo o ex-agente. “Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido”, declarou Isis.

Apesar das palavras, Marcio não parece satisfeito, ele também usou as redes para alfinetar a global. “As duas frases mais célebres do mundo são i love you e made in China. Nenhuma delas oferece garantias. #ficadica”, disse em um comentário.

Para piorar o ‘término conturbado’, Marcio ignorou o post de agradecimento da morena. Vale ressaltar que a atriz, quando iniciou seu trabalho com o empresário, na novela ‘Sinha Moça’, tinha rendimento de três mil reais ao mês. Atualmente ela chega a faturar 100 mil por novela, sendo uma das mais consolidadas atrizes da emissora.

Segundo Leo Dias, a previsão é que a bela volte às novelas este ano, na nova atração ‘Amor de mãe’, ainda sem data de estreia.