Esposa de Gusttavo Lima, após preocupação com a Momo, encanta fãs com foto do filho caçula

PUBLICIDADE

Andressa Suita ficou tão preocupada com a repercussão da Boneca Momo nas redes sociais que até chegou a usar o Stories de seu perfil no Instagram para comentar com os fãs a respeito; e pediu a todos que tomassem muito cuidado. Agora, mais tranquila, ela compartilhou uma foto do filho caçula e deixou os fãs babando.

Nesta última segunda-feira (18), a mulher do cantor Gusttavo Lima alertou seus seguidores para o fato da imagem da Momo ser compartilhada no YouTube e também em grupos no WhatsApp, juntamente com um desafio que geralmente consiste em fazer com que a criança faça algo de ruim a algum adulto ou então a ela mesma.

“Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube”, comentou Andressa, desesperada com o que poderia acontecer se alguma criança fosse influenciada pela mensagem que chega com a imagem assustadora. Mas a gora a loira está mais calma e prova disto é que postou uma foto do caçula e os fãs ficaram encantados com a fofura do pequeno Samuel, que tem lindos olhos azuis e é o xodó dos pais.

O fato é que a imagem da Boneca Momo estava sumida, mas voltou agora com tudo, após algumas pessoas afirmarem que a viram em alguns vídeos no YouTube, inclusive aqueles voltados exclusivamente para crianças.

Muitos pais ficaram assustados e começaram a monitorar de perto o conteúdo exibido para os filhos.

O YouTube garantiu que sua plataforma não trás risco às crianças, mas os pais estão em alertas e alguns até já proibiram os filhos de ficarem sozinhos na frente do computador ou celular.