Maicon rebate crítica de torcedor do Grêmio, mas recebe resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Atual capitão do time, Maicon não marcou presença na última partida do clube Tricolor Gaúcho, mas, mesmo estando fora dos gramados, esteve envolvido em uma nova polêmica.

O atleta vem recebendo muitas críticas dos torcedores do time, por conta de suas más atuações em jogos do Grêmio.

Na tarde da última segunda-feira (18), o atleta não gostou de um comentário feito por um dos seguidores do Instagram, e demonstrou toda sua revolta. O torcedor comentou uma foto do jovem Matheus Henrique, pedindo que ele assumisse como titular no lugar de Maicon nos próximos confrontos.

O capitão do clube não gostou da mensagem e retrucou dizendo: “Sabe o endereço do CT e da Arena. Vai lá e procura ele (Renato), ok. Liga pro Renato e fala com ele, beleza?”. O torcedor ofendido, não deixou por menos e rebateu o comentário: “Me passa o número então hehehe”.


Matheus Henrique vem tendo uma boa atuação dentro do clube tricolor, o que está fazendo com que ele ganhe cada vez mais a confiança do técnico Renato Portaluppi.

Inclusive, em uma das recentes entrevistas que concedeu, o comandante do Grêmio revelou que o jovem vem pedindo cada vez mais passagem na casa, mas deixou claro que existem outros grandes nomes na posição que ele vem atuando. Pelo menos por enquanto, a titularidade de Maicon não está sendo ameaçada.

André ganha nova oportunidade dentro do Grêmio

Falando no time gaúcho, quem também ganhou uma nova oportunidade foi André, que tem uma chance do técnico nesta temporada.

O atacante vinha sendo muito criticando no ano passado e, aos poucos, vem conseguindo fazer seu rendimento dobrar dentro do elenco de Renato Portaluppi.