Mina está perto de fechar com clube que luta para não cair

PUBLICIDADE

O Palmeiras vive fase de indefinição sobre sua zaga na próxima partida do Campeonato Paulista. Isso porque o zagueiro Luan está machucado, Antônio Carlos suspenso e o Gustavo Gómez foi convocado para os amistosos da seleção paraguaia. Apenas o zagueiro Edu Dracena está disponível para o técnico Luiz Felipe Scolari.

O Verdão ainda não sabe quem será o zagueiro titular ao lado de Edu Dracena na próxima partida contra a Ponte Preta. Com isso, a diretoria Alviverde segue atenta ao mercado do futebol, para evitar possíveis problemas no restante da temporada.

Enquanto o Palmeiras passa por problemas na sua linha defensiva nesse início de temporada, o ex-zagueiro Yerry Mina vive um drama no futebol europeu. Sua chegada no Barcelona em 2018 fez muito barulho, mas Mina nunca alcançou as oportunidades desejadas.

O zagueiro colombiano chegou a ter uma atuação de gala na Copa do Mundo na Rússia e parecia que seu futuro iria melhorar. Mina acabou indo para o Everton, mas o defensor ex-Palmeiras sofreu com lesões, que está atrapalham diariamente sua carreira profissional.

Yerry Mina sofreu uma forte lesão no início da temporada mas já está recuperado. Agora em plenas condições de atuar dentro das quatro linhas, Mina recebeu uma notificação sobre um interesse do Fenerbahçe da Turquia.

Porém o defensor sabe que a proposta é arriscada, pois o clube turquês está passando por um dos piores momentos de sua história e está lutando para não cair. O Fenerbahçe está na 13° colocação, onde a partir do 16° já caem para a segunda divisão no Campeonato Turco.