Em entrevista, Maicon quebra protocolo e revela o nome do time que torcia

PUBLICIDADE

Assim como acontece com pessoas comuns, os jogadores de futebol também têm um time que já torceram ou torcem, mesmo que jogue em um clube rival.

Diferente da maioria que está acostumado a sempre dizer o time de coração, os jogadores não podem, porque muitas vezes estão comprometidos com outro elenco.

Independente do amor que nutrem por um time ou outro, eles são profissionais e, devem manter o respeito acima de tudo aos clubes que representam. Depois que atingem um certo patamar na carreira, alguns acabam revelando o time do coração, como é o caso do atual meia do Grêmio Maicon.

O atleta não teve nenhum problema em revelar que na infância, era flamenguista roxo. A declaração foi dada pelo atleta, durante uma entrevista que concedeu para o ‘Bolívia Talk Show’, do Desimpedidos. Maicon fez questão de deixar claro, que o amor pelo time carioca só aconteceu na infância, pois, depois de começar a se dedicar a vida de jogador de futebol, ele deixou de torcer para foca na sua carreira profissional.

Carioca de nascença, Maicon já jogou em dois clubes do Rio de Janeiro, mas nunca vestiu a camisa do clube Rubro-Negro. Seu talento foi ofuscado nos times do Botafogo e Fluminense. O deslanche na carreira, só veio com o Figueirense, quando chamou a atenção do clube do São Paulo, que o contratou.

Hoje, aos 33 anos, Maicon é umas peças principais do time do técnico Renato Portaluppi. Como capitão do time, ele deu a entender durante a entrevista que sente muito carinho pelo clube Tricolor Gaúcho e, que pode se encerrar a carreira na casa.